
Jennifer Lopez separou-se de Alex Rodriguez em março de 2021, após quatro anos de relação, dois deles de noivado – o casamento foi adiado por duas vezes devido à pandemia e acabou por nunca se materializar – e falou pela primeira vez sobre a rotura com o antigo atleta dos Yankees no ‘The Ebro Show’, da Apple Music, apresentado por Ebro Darden.
No programa, a cantora explicou como se deram as mudanças na sua vida: "Tive um momento só para mim, dei-me conta de que estava bem por mim mesma e que a felicidade começava em mim. Quando percebi isso, as coisas mudaram. Às vezes chega a altura em que dizes que tens de fazer algumas alterações e, a partir daí, as coisas começam a pôr-se no sítio", acrescentando que isto também se reflete no seu trabalho, nomeadamente no seu novo single, 'Cambia el Paso.'
Depois da cisão com Rodriguez, J.Lo voltou a juntar-se a Ben Affleck, seu namorado entre 2002 e 2004, e os sinais são de que a também atriz, de 51 anos, está feliz com a forma como as coisas estão a correr, com a imprensa internacional a afirmar que têm passado a maior parte do tempo livre juntos.