
Depois de ter sido acusado de trair a mulher, a modelo Behati Prinsloo, Adam Levine, o vocalista dos Maroon 5 quebrou o silêncio e abordou a polémica criada por Sumner Stroh, influencer de 23 anos do Tik Tok, que alega ter tido um caso com o cantor.
"Essencialmente, estava a ter um caso com um homem que é casado com uma supermodelo da Victoria’s Secret", contou Sumner no seu canal de Tik Tok. Rapidamente a polémica ganhou escala... e levou Levine a responder.
O cantor assume que meteu a pata na poça e que manteve conversas sedutoras com a influencer, mas nega ter chegado a viver um caso amoroso com Stroh. "Muito está a ser dito sobre mim, neste momento, e quero esclarecer tudo", escreveu Levine numa storie da sua conta de Instagram.
E continuou: "Não medi bem os meus atos ao falar de forma sedutora com outra pessoa que não a minha mulher. Contudo, não tive um caso amoroso", garante o músico, que, contudo, assume ter pisado o risco. "Passei os limites durante um período da minha vida de que me arrependo. Em certos momentos, tornou-se pouco apropriado e já falei sobre esse assunto e dei passos para resolvê-lo com a minha família".
E remata garantido que a família é o mais importante: "A minha mulher e a minha família são o mais importante para mim neste mundo. Ser ingénuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que importa para mim foi o maior erro que poderia ter cometido. Nunca mais o farei. Assumo toda a responsabilidade. Vamos ultrapassar isto juntos".