
É verdade que Angelina Jolie nunca foi gorda, nem sequer se pode considerar que alguma vez teve um corpo de curvas estonteantes. Contudo, nunca esteve tão magra quanto agora. A atriz atingiu um peso muito preocupante para a sua altura: a balança regista apenas 34 quilos.
Os amigos afligem-se, uma vez mais, com a fragilidade física da estrela de Hollywood que volta a ficar com um peso tão baixo devido à pressão que tem vivido com o longo e desgastante processo de divórcio de Brad Pitt.
Sem mais força anímica e física para continuar com as batalhas judiciais, Angelina Jolie até já propôs tréguas ao ex-marido. Tudo pela sua saúde que está cada vez mais frágil. "Ela deixou de comer e sente-se um farrapo, tanto fisica como emocionalmente. Está à beira do colapso", revela fonte à Star Magazine.
"É alarmante. É verdade que no passado, quando estava em momentos de grande tensão, também perdeu muito peso. Mas nunca como agora. Tem vivido essencialmente de cubos de gelo e está tão anorética que a pele está flácida e os ossos quase que quebram. Ela precisa de ajuda. E depressa", alerta a mesma fonte.