
Angelina Jolie dispensou a advogada especializada em divórcios Laura Wasser por querer "focar-se na recuperação da sua família", informou esta segunda-feira, 27, a 'People'.
A atriz e Brad Pitt estão há 2 anos a travar uma batalha em tribunal com o processo de divórcio. Na início de agosto o 'Daily Mail' publicou excertos de um documento do processo no qual constava que Brad, 53 anos, não estará a pagar pensão de alimentos.
A notícia criou uma onda de indignação dos 2 lados e uma fonte próxima de Brad chegou a afirmar que o ator já terá gasto quase 10 milhões de euros desde a separação, em 2016.
Agora, Angelina decidiu seguir um novo caminho e contratou uma advogada "especialista na proteção dos melhores interesses das crianças", Samantha Bley Dejean.
Brad e Angelina estão a tentar chegar a um acordo sobre a custódia dos 6 filhos: Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e os gémeos Vivienne e Knox, de 10.
Em junho, um juiz deicidiu criar uma agenda detalhada para que Brad passe tempo com os seus filhos, exceto Maddox, que já tem idade para decidir quando quer ver o pai.
As crianças estão a passar o verão com a atriz de 43 anos em Londres, enquanto decorrem as gravações de 'Maleficent 2', mas normalmente estão em Los Angeles, próximas do pai.
Por sua vez, Brad está a cumprir com a agenda organizada pelo tribunal e tem se dividido entre Londres e Los Angeles, onde também está a gravar (o novo filme de Quentin Tarantino, 'Once upon a Time in Hollywood').
Brad e Angelina começaram a namorar no final de 2003 enquanto filmavam 'Mr. & Mr. Smith', mas só assumiram a relação em 2005. Casaram-se em 2014 e decidiram separar-se 2 anos depois.