
Irina Shayk mostrou-se quase nua no Instagram esta quarta-feira, 31, para anunciar que está em Itália, a 689 quilómetros de Turim.
"Disposição de manhã em Roma", escreveu a modelo russa, de 32 anos de idade, na legenda de uma das imagens publicadas na InstaStory.
Numa altura em que se fala de um dos piores momentos da carreira de Cristiano Ronaldo, a acusação de violação sexual de Kathryn Mayorga, esta é a segunda vez que Irina foi a Itália. No final de setembro foi a Milão a trabalho (a apenas 145 quilómetros do jogador).
Uma das estratégias da defesa de Cristiano Ronaldo poderá ser chamar antigas namoradas do craque português a testemunhar para traçar um perfil do jogador. A concordar em ajudar CR7, Irina Shayk será por isso uma peça importante porque é a mulher que passou mais tempo com Ronaldo, antes de Georgina. Além disso, os 2 começaram a namorar meses depois da assinatura do acordo de confidencialidade entre Ronaldo e Kathryn Mayorga e a top russa poderá mesmo saber detalhes deste processo.