
Após ter tido alta da Casa Saúde São José, José Mayer partilhou um vídeo para explicar os motivos por trás do seu internamento. O ator brasileiro, de 73 anos, já havia passado um período de hospitalização em fevereiro, e surgiram notícias que davam conta que havia sofrido um surto psicótico.
Os representantes da antiga estrela da Globo apressaram-se a rebater esta especulação, esclarecendo que se tratava de um tratamento que já estava programado. "Quero agradecer o carinho recebido e dizer a todos os que se preocuparam comigo que estou bem e recuperado. Infelizmente sofri uma recaída da doença autoimune granulomatose com poliangiite", referiu num vídeo, no Instagram.
"Voltei a ser internado a 17 de março para que, com orientação da junta médica que me acompanha desde o início, pudesse fazer a retirada da forte medicação iniciada em fevereiro", continuou.
"Não tive qualquer diagnóstico de surto psicótico como foi veiculado. Agradeço aos médicos e aos profissionais de saúde, ao carinho do público e à imprensa que, ciente da sua responsabilidade, se prontificou a noticiar as informações oficiais divulgadas pela minha assessoria. A 'media' nefasta e perniciosa nem merece resposta", completou José Mayer.