
Cormac Roth, filho do ator Tim Roth, morreu aos 25 anos, anunciou a família este domingo. O jovem batalhava contra um tumor nas células germinativas, diagnosticado em novembro passado, tendo acabado por ceder à doença.
A família anunciou o falecimento de Cormac em comunicado: "Perdemos o nosso lindo rapaz Cormac depois de uma batalha corajosa contra o cancro. Ele morreu tranquilamente nos braços da família que o amava. Lutou com uma bravura incrível durante o último ano e manteve o seu sentido de humor até ao fim", pode ler-se no documento citado pela ‘People’.
"Por muito selvagem que fosse, o Cormac era a simpatia em pessoa. Uma alma gentil que trouxe tanta felicidade e esperança àqueles à sua volta. A dor vem em ondas, tal como as lágrimas e o riso, quando pensamos naquele lindo rapaz nos 25 anos e 10 meses em que o conhecemos", continuaram.
"Uma criança irrepressível, alegre e maravilhosa. Apenas recentemente se havia tornado um homem. Amamo-lo e vamos levá-lo connosco para onde formos", concluiu a família do malogrado músico, que havia anunciado a luta frente à doença em julho.