Olivia Newton-John põe objetos de 'Grease' à venda para ajudar doentes com cancro
Morreu esta segunda-feira Olivia Newton-John, a atriz e cantora que ficou popularizada pelo seu papel de Sandy, ao lado de John Travolta, no filme musical ‘Grease’, de 1978. A australiana tinha 73 anos.
A australiana, natural de Inglaterra, lutou contra um cancro da mama ao longo das últimas três décadas e, apesar de não ter sido revelada uma causa de morte, uma fonte da ‘TMZ’ terá afirmado que o falecimento se deveu a uma metástase.
A notícia foi anunciada pelo marido John Easterling, que revelou que Olivia Newton-John se encontrava no seu rancho californiano à altura da morte. "A Olivia tem sido um símbolo de triunfo e esperança durante os últimos 30 anos, através da partilha da sua jornada contra o cancro da mama. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este momento difícil", frisou em comunicado.
"A Olivia tem sido um símbolo de triunfos e esperança por mais de 30 anos, partilhando o seu dia a dia com cancro da mama. A sua inspiração para a cura e experiências pioneiras com plantas medicinais continua com a Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicada à pesquisa de plantas medicinais e ao cancro", escreveu ainda o marido da atriz.
Para além da adaptação do famoso musical, do qual se perpetuou no tempo o tema ‘You’re the One that I Want’, Olivia Newton-John ficou também famosa pela sua carreira na música, tendo os seus discos sido vendidos por mais de 100 milhões de vezes, e recebeu quatro Grammy.