
Tônia Carrero morreu no passado sábado, dia 3, depois de sofrer uma paragem cardíaca durante uma cirurgia. A actriz encontrava-se hospitalizada devido à existência de uma úlcera, na clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. A atriz Tônia Carrero fez parte do elenco de 54 peças, 19 filmes e 15 novelas. Estreou-se na Globo, com a novela Pigmalião, em 1970. Em 1980, fez de Stella Simpson em 'Água Viva', uma personagem bastante moderna para o seu tempo. Foi vista pela última vez nos ecrãs, em 'Senhora do Destino' (2004), em que intepretou Madame Berthe, uma francesa que era dona do bordel. Segundo declarações da neta, Luísa Thiré, à Globo News, o velório de Tônia realiza-se este domingo (4). A cremação está marcada para esta segunda-feira.
A atriz Tônia Carrero fez parte do elenco de 54 peças, 19 filmes e 15 novelas. Estreou-se na Globo, com a novela Pigmalião, em 1970. Em 1980, fez de Stella Simpson em 'Água Viva', uma personagem bastante moderna para o seu tempo.
Foi vista pela última vez nos ecrãs, em 'Senhora do Destino' (2004), em que intepretou Madame Berthe, uma francesa que era dona do bordel. Segundo declarações da neta, Luísa Thiré, à Globo News, o velório de Tônia realiza-se este domingo (4). A cremação está marcada para esta segunda-feira.
Segundo declarações da neta, Luísa Thiré, à Globo News, o velório de Tônia realiza-se este domingo (4). A cremação está marcada para esta segunda-feira.