
Está tudo apostos para o nascimento do primeiro filho de Meghan Markle e Harry... mas até agora não houve notícias de como está o estado de graça da duquesa de Sussex.
A verdade é que Meghan não marcou presença nas celebrações pascais na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor. No entanto, os ingleses mostram-se compreensivos com esta ausência, uma vez que sabem que a antiga atriz está prestes a dar à luz e que isso poder ter impedido que se pudesse deslocar.
A última publicação na conta oficial de Instagram já tem mais de cinco dias e, até então, mantiveram-se em silêncio, voltando a publicar uma mensagem de aniversário para a Rainha Isabel que celebra, este domingo de Páscoa, 93 anos.
Aliás, esta foi a data mais votada na casa das apostas para o nascimento do bebé real. Ingleses e todo o mundo acreditaram que Meghan tinha agendado o parto para o dia de aniversário da avó de Harry.
Esta é a notícia que todos os fãs da realeza aguardam e que sabem que não vão receber da forma habitual. Ao que tudo indica, o parto será em casa, longe dos flashes do fotógrafos, ao contrário do que, ao longo dos anos, aconteceu com outros membros da família real.
Desta forma, a população inglesa não terá o prazer de ver o filho dos duques de Sussex à porta da maternidade, tal como aconteceu com Kate e William. Meghan recusou-se a seguir essa tradição, que tem mais de 40 anos, e abdicou dos serviços do hospital de St. Mary, em Londres.
A boa-nova do nascimento há-de ser partilhada na conta de Instagram do casal.
A boa-nova do nascimento há-de ser partilhada na conta de Instagram do casal.