Pouco mais de dois anos depois de terem começado a namorar, Bella Hadid, de 29 anos de idade, e Adan Banuelos colocaram um ponto final na relação. A informação foi avançada pelo programa ‘Entertainment Tonight’, que falou com uma fonte próxima da manequim. "A Bella está a fazer o possível para manter-se positiva e distrair-se, desde a separação", diz, sublinhando que a supermodelo está a procurar formas de tornar o término da relação seja menos doloroso ou pesado: "Ela tem-se mantido ocupada com o trabalho e a passar tempo com amigos próximos. Ainda está a processar a separação, pois era um relacionamento muito sério".
Embora discretos, nunca se esconderam. Em dezembro de 2025, Bella Hadid e Adan Banuelos estiveram juntos em Dallas para promover a Orabella, a marca de fragrâncias da modelo. Dois meses antes, o cavaleiro norte-americano fazia uma publicação nas redes sociais a parabenizar a namorada e a agradecer pelo namoro dos dois. "Outubro tornou-se um mês especial. É o mês em que Deus te enviou. Mesmo no meio de todo o caos, deu-nos algo puro e bonito", escreveu na altura.
Mas quem é o homem que passou dois anos ao lado de uma das mulheres mais desejadas e mediáticas do mundo? Adan Banuelos, de 36 anos de idade, é um cavaleiro profissional e treinador mexicano-americano que mora em Fort Worth, Texas, Estados Unidos, e que, de acordo com o seu site, é especialista "em treinar e apresentar cavalos de apartação, destacando-se ao mais alto nível". Já foi campeão e recebeu várias distinções.
O amor pelos cavalos foi, aliás, o que uniu o casal, com o própria Bella confessou em entrevista à ‘Vogue’ britânica, já que os dois conheceram-se numa competição equestre no Texas. Ele, um verdadeiro cowboy, chamou a atenção da manequim; Banuelos não fazia ideia de quem Hadid era.