Os famosos anjos da Victoria's Secret voltaram a Nova Iorque, mas a reação ao espetáculo arrancou mais bocejos do que aplausos. Entre os que dizem que a marca morreu e ainda não descobriu, e aqueles que criticam não haver um pingo de inovação nos espetáculos, saiba o que levou ao declínio daquele que já foi um dos shows mais cobiçados do mundo.
Prometia muito, mas redundou num enorme bocejo. Depois de uma ausência de seis anos, os 'anjos' voltaram a desfilar e a marca lingerie atirou com a lenha toda para a fogueira. Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Gigi e Bella Hadid, Irina Shayk, até Kate Moss, estavam todas lá, sabe-se lá quantos milhões em cima da mesma passerelle. Mas o show soou a mais do mesmo e desiludiu os fãs, que deixaram uma mensagem clara através das muitas críticas nas redes sociais: 'truz, truz, está aí alguém? O mundo mudou desde 2018, sabem?'
A modelo portuguesa foi um dos 'Anjos' entre 2015 e 2021, mas, ao contrário da maioria das suas contemporâneas, não foi selecionada para o grande regresso do maior evento de moda do planeta.
Entre as receitas favoritas de algumas celebridades a descobertas dos Tik Tokers, a rede social tem excelentes soluções para quem não gosta de perder muito tempo na cozinha e, ainda assim, alimentar-se de forma saudável.
Sob o tema Oásis, a ModaLisboa arranca esta quinta-feira com quatro dias de evento que pretendem devolver a beleza e a leveza a quem assistir ao certame. Uma lufada de ar fresco no centro de Lisboa.