
Armie Hammer está a ser notícia por um motivo bizarro: o ator norte-americano, de 34 anos, foi acusado de ser canibal por uma mulher que terá conversado com ele no Twitter.
Alegadamente, o ator disse ainda que queria "cortar um dos seus dedos" e "guardá-lo no bolso".
As mensagens sobre canibalismo em contexto sexual terão sido trocadas entre outubro de 2016 e fevereiro de 2020.
"Vais ser minha. Essa é a minha alma. A minha mente. O meu espírito. O meu corpo. Tornar-te-ias minha propriedade até morreres? (...) E se eu quisesse cortar um dos teus dedos dos pés e guardá-lo no meu bolso para que tivesse sempre um pedaço de ti em minha posse? (...) Sou 100% canibal. Quero comer-te. Porra, é difícil admitir isto. Nunca o tinha admitido", pode ler-se numa das mensagens divulgadas pela mulher, cuja veracidade ainda não foi provada.
Devido à polémica, Hammer viu-se obrigado a desistir do filme 'Shotgun Wedding', com Jennifer Lopez, que ia começar a gravar.
"Não vou responder a essas acusações difamatórias, mas tendo em conta os ataques na internet contra mim, não posso em boa consciência deixar os meus filhos por quatro meses para ir gravar um filme à República Dominicana", afirmou.
"Devido ao começo próximo de 'Shotgun Wedding', o Armie pediu para se afastar do filme e nós apoiamos a sua decisão", informou ainda a produtora do filme.