
Parece uma história do dia 1 de abril, mas o 'The Sun' garante que tem fotos exclusivas do casamento secreto de Meghan Markle e do príncipe Harry no jardim do Palácio de Kensington... em que o arcebispo da Cantuária faz a união dos dois vestido de Elvis Presley.
É a primeira vez que surgem alegadas provas da cerimónia secreta. As imagens terão sido tiradas por uma empregada do palácio, que entretanto já não trabalha para a Casa Real.
O arcebispo Justin Welby negou as revelações de Meghan, de que terá realizado o casamento três dias antes da data oficial.
"Foi um momento tão bonito, mas também um pouco bizarro. Meghan e Harry estavam com roupas casuais, juntos, enquanto o arcebispo estava com batina da igreja e a falar calmamente com eles. Não havia mais ninguém por perto, estava tão silencioso. Tudo o que conseguias ouvir eram as galinhas num jardim perto", contou a ex-empregada do palácio.
"Eu estava perto e pude ouvi-los a trocar os votos, como numa cerimónia de casamento", continuou.
#PrinceHarry vows to obey #MeghanMarkle? I don't believe this! #MeghanandHarryonOprah
— CostanzaN (@CostanzaNOCCHI) April 1, 2021
The pics that 'prove' Archbishop was Elvis at Harry and Meghan's secret wedding https://t.co/EhopR2MGt2
Quando a cerimónia acabou, disse a ex-empregada, o arcebispo "cantou canções de Elvis Presley. 'I Can’t Help Falling In Love', 'Love Me Tender' e 'It’s Now Or Never'".
Meghan ainda terá pedido para o arcebispo cantar a sua música favorita, 'Suspicious Minds'. O arcebispo foi ótimo. Ele podia viver como intérprete de Elvis quando se reformar".
Em nenhum momento do texto o 'The Sun' dá sinais de que pode estar a pregar uma partida de 1 de abril com os seus leitores.