
Carla Vigo é filha de Érika Ortiz, a irmã da rainha Letizia de Espanha que se suicidou em 2007. Carla tinha apenas 6 anos quando a mãe morreu. Mas a menina espanhola cresceu e, aos 20 anos, decidiu falar das suas opções sexuais.
A frontalidade com que o fez volta a deixar a realeza espanhola desconfortável. Diga-se que não é a primeira vez que a rainha se sente envergonhada com a sobrinha rebelde, que até já deu uma entrevista para um canal de televisão para falar da família.
Agora, o assumir da bissexualidade da jovem veio criar algum desconforto entre a tão tradicional família real de Espanha. É evidente que a rainha preferia que a Carla não viesse fazer esta confissão tão íntima na sua conta de Instagram.
Questionada pelos internautas e seguidores, Carla Vigo não hesitou: "É falso que seja hetero. Sou bissexual", confidenciou sem rodeios. Esta não é a primeira vez que a sobrinha da rainha mostra o seu apoio à causa dos direitos para a comunidade LGBTIQ+. Além disso, tem participado em manifestações e partilhado todas as iniciativas nas redes sociais.