
Brad Pitt retomou o seu envolvimento na vinicultura com o lançamento de um novo champanhe rosé, a partir da sua propriedade vinícola Château Miraval, que partilhava com Angelina Jolie: trata-se da segunda edição da marca ‘Fleur de Miraval’ e é a primeira desde que a atriz, com quem Pitt ainda está envolvido num moroso e complexo processo de divórcio, conseguiu finalmente desfazer-se da sua metade do negócio, vendida à Tenute del Mondo.
"Fiquei impressionado com o sucesso da nossa primeira edição no ano passado. Com esta, criámos novos extremos para a qualidade, cada edição é uma procura incessante pela beleza e por novas possibilidades", afirmou o ator à revista ‘People.’ Segundo Pierre Peters, criador de champanhe, Brad Pitt esteve "envolvido a 200%" em todo o processo: "Ele confia em nós para fazer o vinho, mas acompanha tudo o resto, desde os pacotes até ao marketing", revela.
Também no que concerne a sua carreira no grande ecrã, aproximam-se tempos extremamente movimentados para o ator de 57 anos que já protagonizou inúmeros sucessos: tem cinco filmes na calha para o lançamento em 2022, três deles enquanto ator e dois na pele de produtor.