
A novela Brangelina tem agora mais um capítulo: Angelina Jolie e Brad Pitt, já divorciados, estão a batalhar pela custódia dos seis filhos, com um processo a decorrer em tribunal. As coisas azedaram quando uma alegação de violência doméstica por parte da atriz contra o ex-marido foi divulgada à imprensa, sendo que o artigo do ‘The Blast’ - o blogue que revelou a notícia - diz ainda que os filhos poderão testemunhar a favor de Angelina.
De acordo com o Page Six, uma fonte próxima de Brad Pitt declarou que este estará "triste que a Angelina tenha decidido tomar este caminho", após ter "tomado responsabilidade pelas suas ações e confessado os seus problemas passados", alegando que ator terá inclusive deixado o álcool.
Segundo a mesma notícia, Brad sente-se cada vez mais isolado dos seus filhos e estará "devastado" com a situação, sendo que a fonte declarou que pessoas próximas do ator sentem que esta divulgação foi "premeditada."
Prevê-se que o julgamento irá findar durante o próximo mês de abril, sendo que a decisão foi atribuída ao juiz John W. Oudekirk, responsável igualmente pelo casamento de Brad e Angelina, em 2014, algo que não agradou à atriz, que já o terá tentado remover do caso.