
A família de Britney Spears lança a suspeita de que a cantora de 41 anos esteja a tomar drogas e que acabe por morrer por causa do vício.
"Suspeito que ela esteja a tomar drogas pesadas. Rezo para que alguém revele isso publicamente e que ela possa acordar", atira o ex-marido da cantora, Kevin Federline, o pai dos filhos de Britney.
As palavras do músico estão a ser citadas na imprensa internacional. "É terrível. Ela é a mãe dos meus rapazes", acrescenta Federline, justificando que os filhos, Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16, recusam encontrar-se com a mãe, depois de alegarem que viram serem entregues drogas na casa de Britney.
O pai de Britney, com quem ela teve uma disputa em tribunal, diz que teme que a filha acabe como Amy Winehouse, que morreu de forma trágica aos 27 anos, por causa das drogas e álcool.
"De cada vez que o telefone toca, tenho medo que seja notícias devastadoras", explica Kevin Federline. "Não quero que os meus rapazes acordem uma manhã e descubram que a mãe morreu de overdose", atira.
Britney Spears tem mantido nos últimos tempos um comportamento estranho, com publicações fora do comum nas redes sociais, nomeadamente fotos e vídeos onde se mostra praticamente nua.