
Há mais de um ano que Britney Spears não vê os filhos Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16. A revelação foi feita pela produtora Katie Hayes, responsável pelo documentário ‘Britney Spears:The Price of Freedom’ ["Britney Spears: o Preço da Liberdade", em português].
"No final do verão [de 2022], as tensões ficaram tão elevadas que os rapazes nem sequer respondiam às mensagens dela. E ela estava furiosa", referiu Hayes, de acordo com a ‘Page Six’. A publicação acrescentou que os descendentes da cantora e de Kevin Federline não veem a progenitora desde o início de 2022, antes do casamento desta com Sam Asghari.
Estas tensões chegaram ao seu auge quando Jayden criticou publicamente as capacidades maternais de Britney Spears: "Acho que a mãe não conseguiu dar-nos a mesma atenção e amor aos dois. Não acho que tenha mostrado o suficiente ao Preston e sinto-me muito mal por isso", referiu ao ‘Daily Mail’ em setembro, levando a que a artista demonstrasse a sua tristeza por estas declarações através do Instagram.
O pai das duas crianças havia já atribuído alguma culpa às diversas fotografias ousadas partilhadas por Britney nas redes sociais: "Tento explicar-lhes: ‘Olha, talvez é a forma como ela se tenta expressar’. Mas isso não retira nada daquilo que lhes faz. É difícil. Não consigo imaginar como é ser um adolescente a tentar passar pelo secundário", disse Kevin Federline à mesma publicação, em agosto passado.