
Depois de ficar um mês internada numa clínica de reabilitação devido a uma crise de stress e instabilidade emocional, Britney Spears está no meio de outro pesadelo. A cantora perdeu a custódia dos filhos depois de o seu pai, Jamie Spears, agredir o filho mais velho da artista, Sean, de 13 anos.
De acordo com a 'People', tudo começou após uma forte discussão entre avô e neto. O ex-marido de Britney, Kevin Federline, recorreu à Justiça para acusar o ex-sogro de agressão e conseguiu uma ordem de restrição contra Jamie. Mas Britney também sofre consequências apesar de ter retirado as crianças de casa para afastá-las do avô. "Britney fez o correto e levou os dois filhos para fora dali", afirmou o advogado de Kevin, Mark Vincent Kaplan.
"Britney fez o correto e levou os dois filhos para fora dali", afirmou o advogado de Kevin, Mark Vincent Kaplan.
A cantora de 37 anos de idade viu os seus direitos serem reduzidos a visitas supervisionadas, quando antes partilhava 50% da custódia de Sean e Jayden. Agora as crianças vão passar 90% do tempo com o pai. Britney e Kevin Federline foram casados durante três anos, entre 2004 e 2007.
Britney e Kevin Federline foram casados durante três anos, entre 2004 e 2007.