
Os fãs de Britney Spears estão cada vez mais preocupados com a saúde mental da cantora, que parece estar novamente a atravessar uma fase delicada, meses depois de ter estado internada numa clínica psiquiátrica.
Britney, de 37 anos, está novamente em excelente forma física, mas os fãs consideram que nem por isso aparenta estar saudável; os vídeos bizarros que partilha com frequência também contribuem para a preocupação crescente.
... after therapy and being too serious it’s so nice to be silly !!!!!
Uma página de fãs acusou a equipa de Britney de apagar sistematicamente os comentários positivos que os seus seguidores deixam no Instagram, de forma a "manter a ilusão de que Britney precisa de ajuda".
A polémica subiu de tom quando Lynn Spears, a mãe de Britney, reforçou as acusações.
"Não acredito que acabaram de escrever isto, porque um amigo meu disse-me a mesma coisa! Eu publiquei um comentário e tentei procurá-lo e já não encontrei, algo que tinha acabado de partilhar!!! Sei que vocês são fãs verdadeiros e a adoram e agradeço-vos por falarem do assunto porque já tive outras pessoas a dizerem-me o mesmo", escreveu Lynn Spears na referida página de fãs.
No entanto, os representantes de Britney já emitiram um comunicado a negar as acusações, ameaçando processar os acusadores.
"Negamos inequivocamente as alegações absurdas de que andamos a promover comentários negativos e a apagar os positivos e estamos a considerar tomar as devidas ações", pode ler-se no comunicado, enviado ao 'ET'.