
Dois concorrentes do reality show brasileiro ‘A Fazenda’ foram expulsos depois de terem protagonizado tentativas de agressão na noite desta quinta-feira. Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, e Shayhan Haghbin, conhecido como Shay, quebraram as regras e foram convidados a abandonar o programa da RecordTV, cujo formato é semelhante à 'Quinta das Celebridades', da TVI.
O episódio teve lugar durante a "roça", o equivalente à gala de expulsão do ‘Big Brother’, que determinou Thomaz como o concorrente menos votado pelo público brasileiro para continuar no programa. Shay foi o primeiro salvo entre os nomeados e, ao voltar para a casa, começou a disparar recados: "Seus otários, acusem-me mais", disse, fazendo referência às alegações de assédio de que foi alvo na casa, por supostamente ficar a observar as mulheres da casa durante o banho.
Tiago Ramos já se havia envolvido em vários desaguisados com Shay, incluindo insultos xenófobos acerca da sua origem iraniana, entre eles pedindo-lhe para "aprender a falar português", e foi o primeiro a responder-lhe, insultando e cuspindo no colega de casa.
Tiago cuspiu na boca do Shay após o peão voltar da roça e o chamar de pedaço de merda#AFazenda #EliminacaoAFazenda pic.twitter.com/ENg9sVfdqZ
— Fofoquei (@FOFOQUEl) October 21, 2022
Após a segunda salvação, Shay e Tiago trocaram novas ameaças. Shay clamou que iria dar uma cabeçada a Tiago e o antigo companheiro da mãe de Neymar tentou acertar-lhe com uma garrafa de madeira. Na confusão parece ter havido também uma cotovelada, não se conhecendo contudo o nível de intencionalidade. Todo o episódio culminou na dupla expulsão do dia seguinte. Nas redes sociais, muitos espetadores mostaram-se contra da expulsão de Shay, por entenderem que foi ele a ser provocado.
A volta da Deolane e teve agressão na casa! #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/dD7xZYGVLc
— Central Reality (@centralreality) October 21, 2022