
A revolta tomou conta dos internautas e telespectadores do reality show 'A Fazenda', da TV Record, no Brasil, depois de uma grande festa na noite passada, sexta-feira, dia 24.
Os concorrentes tiveram um serão bem regado a álcool e Dayane Mello, uma das concorrentes mais populares do programa, ficou completamente embriagada, até com dificuldade em manter-se de pé.
Os colegas ampararam-na até à cama e questionaram-na se queria que Negão dormisse ao seu lado, questão à qual não obtiveram resposta. Mesmo assim, o concorrente deitou-se na mesma cama da colega e, nas imagens, vê-se algumas movimentações por baixo do edredão.
Dayane Mello participante de A Fazenda 13 está sendo estuprada por um homem que foi indiciado semana passada e está com um processo de estupro correndo na justiça! CHEGA!
— Central Dayline (@centraldayline) September 25, 2021
ESTUPRO NA FAZENDApic.twitter.com/mTzRdx5b9x
Depois desses movimentos, a emissão acabou por ser cortada e, alegadamente, há vídeos onde se pode ouvir Dayane a pedir para que o colega pare de fazer algo.
As imagens chocaram os internautas que não demoraram a acusar Negão de ter abusado de Dayane, que se encontrava compelamente alterada. Os seguidores da 'Fazenda' exigem uma explicação por parte da produtora e exigem ainda que algo seja feito quanto à alegada grave situação.
Já houve uma reação na conta oficial do Twitter de Dayane e a situação pode acabar com uma queixa-crime na Justiça brasileira.
Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis.
— Dayane Mello (@daymelloreal) September 25, 2021
Mais tarde, na mesma conta, surgiu outro apelo: "Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!" Recorde-se que o mesmo concorrente, conhecido como o Nego do Borel, também já foi acusado pela ex-namorada de a ter violado, caso este que ainda está entregue à Justiça.
Recorde-se que o mesmo concorrente, conhecido como o Nego do Borel, também já foi acusado pela ex-namorada de a ter violado, caso este que ainda está entregue à Justiça.