
Perante todos os dramas que lhe têm acontecido na vida, a princesa Carolina sempre encontrou forças junto dos seus quatro filhos, Andrea, Pierre e Charlotte Casiraghi, fruto do seu casamento com o empresário italiano Stefano Casiraghi, e Alexandra de Hannover, filha da união com Ernst de Hannover.
Todos eles têm vivido no Mónaco, junto de Carolina e só assim ela se mostra feliz, rodeada dos que mais ama, entre eles os seus sete netos. Contudo, esta realidade vai mudar em breve. Pierre, o filho mais novo do casamento com Stefano, decidiu sair do pequeno principado e deixar a sua família nuclear para trás.
Beatrice Boromeo, casada com Pierre, quer regressar ao seu país natal, Itália. Assim, o príncipe aceitou sair do Mónaco e seguir a mulher. Levam consigo, os dois filhos, Stefano e Francesco. A nora de Carolina ter-se-á mostrado descontente com o facto das crianças viverem numa espécie de redoma, referindo-se ao Mónaco.
"Em Montecarlo, uma cidade extremadamente segura, podemo-nos facilmente esquecer do resto do mundo, por isso não vamos ficar aqui para sempre. Não quero que os nossos filhos cresçam numa bolha", esclareceu Beatrice à revista francesa 'Purepeople'. Quem não se conforma com esta decisão é Carolina. A princesa está verdadeiramene magoada com o filho, mas sobretudo com a nora a quem culpa por esta separação familiar.