
O muito aguardado livro polémico da irmã de Meghan Markle está a chegar. O nome original do livro de Samantha Markle era 'O Diário da Irmã da Princesa Mandona", mas a autora – que é filha de Thomas Markle, o pai de Meghan – decidiu mudar o nome para: 'Na Sombra da Duquesa'.
Samantha desvendou novos detalhes sobre o livro, revelando ainda que vai ter uma 2.ª parte. A 1.ª será lançada em abril, quando o filho de Meghan e Harry nascer, e a 2.ª em julho.
"Vai incluir todos os bastidores que o mundo não conhece. E, confiem em mim... é muita coisa", começou por contar Samantha ao jornal 'Daily Star'. "Têm de ler o meu livro para saberem como as coisas realmente eram", acrescentou, explicando que o livro fala sobre a infância e juventude das duas meias-irmãs.
Samantha, que é conhecida por atacar constantemente Meghan através de entrevistas e das redes sociais, acusando a mulher do príncipe Harry de desprezar o pai e de ter cortado relações com a família paterna, explicou então o seu objetivo com a publicação do livro.
"Nunca tive medo da verdade (...) Nunca foi a minha intenção magoar a minha irmã. Isto não é sobre lavagem de roupa suja, é sobre a verdade e a realidade. Chamem-lhe o que quiserem, mas até lerem o livro não fazem ideia e não podem julgar. É um livro de memórias sincero, engraçado e do coração. Não é um panfleto de negatividade. Se são só coisas positivas? É subjetivo, mas as pessoas inteligentes e razoáveis vão gostar", revelou.
Samantha, que sofre de esclerose múltipla e está confinada a uma cadeira de rodas, também explica o novo título do livro. "O título sugere que havia muitas coisas nas sombras que [o público] não vê, não quer dizer que eu estou na sombra dela. Quer dizer que muitas coisas na vida acontecem nas sombras", afirmou.