
A irmã de Meghan Markle voltou a atacar. Samantha Markle, que não fala com a duquesa de Sussex há vários anos, não gostou de a ver num evento de homenagem a Nelson Mandela, ao lado do príncipe Harry.
"E que tal prestares homenagem ao teu próprio pai?! Já chega. Sê generosa, sê uma mulher! Se o nosso pai morrer considero-te responsável, Meg!"
Samantha, que é escritora e tem sistematicamente criticado a sua famosa irmã nas redes sociais e na imprensa, não perdoa o facto de Meghan não falar com o pai, Thomas Markle, "há 2 meses", apesar do progenitor ter sido operado de urgência ao coração... e ter faltado ao casamento real.
E também culpa a família real britânica pelo afastamento de Meghan e Thomas Markle, de 74 anos, que foi apanhado a encenar fotografias com paparazzi dias antes do casamento de Meghan e Harry.
"O meu pai não é uma vergonha por amar a sua filha! A família real são uma vergonha por serem tão insensíveis! Deviam ter vergonha!", escreveu Samantha.
Samantha, de 53 anos, saltou para a ribalta no ano passado, depois de anunciar que ia escrever um livro explosivo sobre Meghan chamado 'The Diary of Princess Pushy’s Sister'.
A norte-americana, que sofre de esclerose múltipla e está confinada a uma cadeira de rodas, causou polémica ao dizer publicamente que Meghan era "narcisista" e "hipócrita", acusando-a de negligenciar a família.
Mas não é a única. Thomas Markle Jr, o irmão de Meghan, também já a acusou publicamente de ser falsa.