
Já foram várias as vezes em que o príncipe Alberto garantiu que estava para breve o regresso de Charlene ao Mónaco. Mas o tempo continua a passar e a princesa permanece na África do Sul, longe do marido e dos filhos gémeos.
A antiga nadadora foi operada várias vezes após ter sofrido uma infeção grave, que a terá impedido de regressar a casa. Contudo, desde o início que tem havido muito especulação sobre o verdadeiro estado de saúde de Charlene e o que a impede de regressar ao Mónaco, ficando meses e meses a milhares de quilómetros do marido e dos gémeos Jacques e Gabrielle.
Agora, Alberto diz que ela vai regressar "muito antes de 19 de novembro", mas esta não é a primeira vez que ele diz que está quase. Já se viu aborrecido com especulações e garantiu mesmo que Charlene não está exilada.
Seja como for, o monarca faz cada vez mais vida sem Charlene. Ainda este fim de semana levou os filhos à Alemanha, onde fez questão de mostrar imagens em que todos surgem muito divertidos. Alberto aceitou o convite do dono do Parque Europa e levou os descendentes mais novos para se divertirem neste parque temático.
Alberto do Mónaco tudo tem feito para que os filhos sintam o menos possível a longa ausência da mãe. O príncipe garante agora que Charlene vai regressar muito antes do Dia Nacional do Mónaco, que se celebra a 19 de novembro.