
Antes de se casar há 13 anos com a sul-africana Charlene Wittstock, de 46 anos, Alberto do Mónaco, 66, levou uma vida de 'bon vivant'. O príncipe ficou conhecido por andar de festa em festa e de se fazer sempre acompanhar de mulheres bonitas. Uma dessas mulheres foi Nicole Coste, 52.
Desse 'affair' nasceu Alexandre, filho ilegítimo de Alberto. Talvez por isso, a antiga assistente de bordo nunca mais deixou de fazer parte da vida do príncipe monegasco. Nem mesmo depois do casamento com Charlene, que nunca aceitou esta amizade do marido com a ex.
Ainda recentemente, por altura do Grande Prémio do Mónaco de Fórmula 1, Nicole Coste fez questão de partilhar uma fotografia em que se mostrava em Monte Carlo. E como se isso não fosse já afronta suficiente para a mulher de Alberto, a antiga assistente de bordo ainda piorou mais a situação ao exibir-se com um casaco oferecido por Pauline Ducruet, sobrinha de Alberto.
A caixa de comentários encheu-se com elogios e há também quem a trate por "princesa". Diga-se que não será fácil para Charlene ter de "engolir tantos sapos". Em maio, Nicole Coste ainda fez uma outra partilha no Instagram. Mostrou-se de vestido cor de rosa num hotel, em Chicago.
Depois disso, a ex de Alberto parece ter-se evaporado. Ninguém mais sabe dela e o silêncio nas redes sociais é absoluto. Há já teorias a correr que terá sido Charlene a exigir que Alberto fizesse "calar" Nicole. Será?