
A quatro meses de começar a 'Celebration Tour', Madonna está decidida a aparecer aos fãs... como era antigamente.
A rainha da pop chocou o mundo quando durante os 'Grammys', em fevereiro surgiu com o rosto completamente alterado. A estrela musical de 64 anos, estava inchada, com as maças do rosto subidas, lábios enormes e olhos mais pequenos.
Na altura a Madonna negou ter feito qualquer cirurgia estética, mas a verdade é que apenas 15 dias depois surgia num vídeo com o rosto muito menos inchado e mais parecido com o que os fãs conheceram ao longo de mais de quatro décadas de música. "Vejam como estou gira, agora que o inchaço da cirurgia já desapareceu", escreveu na legenda do vídeo, gozando com as notícias que saiam e que negou desde o início.
Pois agora, segundo o jornal 'Daily Mail', Madonna está mesmo decidida a não desiludir ninguém, e quer mesmo o seu rosto de antigamente de volta. E numa fase em que já começaram os intensos ensaios para a tournée, que dura de 15 de julho até janeiro de 2024, nada pode ficar ao acaso... nem mesmo a sua forma física.
Ver esta publicação no Instagram
Há vídeos de Madonna a treinar, a ensaiar e até a protestar com bailarinos. Aliás, segundo o mesmo jornal inglês o ritmo tem sido tão grande que algumas pessoas viram-se exaustas ao fim de poucos dias, algo que a cantora não tolerou, e despediu-as.
Além disso, segundo o mesmo jornal, Madonna embora tenha negado ficou "bastante afetada" com os comentários que recebeu, inclusive dos fãs e está a, aos poucos, remover algumas das cirurgias que alegadamente fez, para surgir no primeiro espectáculo, em Vancouver, no Canadá "mais natural". Contudo, é notório que nem tudo vai voltar a ser como era uma vez que as maçãs do rosto continuam muito elevadas e os lábios muito carnudos.