
Madalena da Suécia, de 41 anos, e o marido, o empresário britânico e norte-americano Chris O'Neill, 49, conseguiram vender a mansão que tinham em Pinecrest, Florida, nos Estados Unidos, país onde viviam há já uns anos. Isto permitiu à princesa realizar o sonho de regressar a Estocolmo e passar a contar com o apoio da família.
Neste entretanto, Madalena e Chris O'Neill celebraram, no passado dia 8 de junho, o 11º aniversário do seu casamento. Uma história de amor que colocou um ponto final nos desaires amorosos que a filha mais nova dos reis da Suécia, Carlos Gustavo e Sílvia, viveu até o seu destino se cruzar com o do atual marido.
Naquele país nórdico ninguém esquece a dor, as lágrimas e a humilhação que resultaram da sua relação de oito anos com o advogado Jonas Bergström (45). Um romance que acabou muito mal para a princesa. Poucos meses depois da cerimónia de noivado, que aconteceu a 11 de agosto de 2009, era revelado que Bergström andava a trair a princesa com uma bailarina.
Em abril de 2010, Madalena rompeu o noivado e "fugiu" para Nova Iorque. Foi no outro lado do Atlântico que conheceu, então, o grande amor da sua vida. Amigos comuns apresentaram-lhe Chris e não demorou a que se apaixonassem um pelo outro. Hoje, o casal tem três filhos, Leonore (10), Nicolas (8) und Adrienne (6).