
A história não é recente, mas a paixão que ligou o príncipe Harry a Sarah Ann Macklin, já depois deste namorar com Meghan Markle, volta à ribalta devido a declarações feitas pela biógrafa do duque de Sussex. Fala-se numa provável traição que terá marcado a relação do príncipe com a sua atual mulher. E é precisamente isso que volta a ser tema de conversa e a encher os jornais do mundo inteiro. Seis anos depois, o breve relacionamento de Harry com a modelo traz novo desconforto para os Sussex.
Angela Levin, a autora de 'Conversations with the Prince', revela: "No início de seu relacionamento com Meghan, pensava-se que Harry tinha saído com a modelo da Burberry, Sarah Ann Macklin", disse ao 'The Independent'. E prossegue: "Conheceram-se numa festa particular, trocaram os números de telefone e o príncipe acabou por a bombardeou com mensagens de texto".
Levin garante que esta história não passou de "uma pequena aventura" e Harry acabou por se virar para Meghan Markle tendo oficializado o namoro alguns meses depois, em setembro de 2017. Não se sabe que a norte-americana soube ou não desta "paixoneta" por Sarah Ann Macklin.
Mas quem é esta mulher? Sarah Ann Macklin continua a ser uma modelo de sucesso. Muito comprometida, a britânica luta para que as manequins tenham uma vida mais saudável. Uma causa na qual está tão envolvida que faz disso a sua cruzada pessoal. Licenciada em nutrição na London Metropolitan University, tem uma clínica e em 2017 criou a associação 'Be Well Collective', que presta apoio a modelos.