
Meghan Markle poderá mesmo marcar presença na inauguração da estátua da princesa Diana, no próximo dia 1 de julho em Londres, escreve o ‘Mirror’, sendo a única preocupação o nascimento recente da sua segunda filha, Lilibet.
A duquesa de Sussex está então a contemplar seriamente colocar uma pausa na sua licença de maternidade para acompanhar o seu marido nesta cerimónia tão importante para ele – a estátua foi um projeto que envolveu deste cedo os príncipes Harry e William que quiseram prestar homenagem à mãe no dia em que seria o seu 60º aniversário.
Segundo o tabloide britânico ‘Radar’, a decisão de Meghan também terá sido tomada para não replicar o que acontecera no funeral do príncipe Philip, sobre o qual considera que Harry compareceu "sozinho", devido à tensão existente entre o duque de Sussex e o resto da família, incluindo o próprio irmão.
O evento terá lugar no Palácio de Kensington e contará – para além do príncipe Harry e, possivelmente, Meghan Markle – com a presença do príncipe William, de Kate Middleton e dos seus filhos.