
A antiga modelo Loni Willison, de 42 anos, que no auge da sua carreira de modelo foi capa de revistas como a 'Glam Fit', 'Flavour' e 'Iron Man', foi fotografada por um paparazzi, em Los Angeles, enquanto vasculhava caixotes do lixo em busca de comida. As imagens estão a chocar o mundo do espetáculo.
Em 2012, Loni casou-se com o ator da série 'Baywatch', Jeremy Jackson, e eram considerados "o casal do momento". No entanto, em 2014 a relação terminou com um divórcio pouco amigável, e, segundo o jornal britânico 'The Sun', em 2016 a modelo teve um colapso nervoso, situação que a fez perder emprego, apartamento e carro.
Loni ficou, então, entregue à vida de sem-abrigo. Há oito anos que vive na rua. Agora, foi fotografada enquanto revirava lixo e comia um sandes sozinha, sentada numa rua na cidade da Califórnia. Estava com um chapéu e com as mãos e roupas visivelmente sujas. "Parecia estar à procura de qualquer coisa que pudesse encontrar enquanto empuom alrrava o seu carrinho de compras.", disse o fotógrafo que presenciou o momento.
Em janeiro de 2021, a ex-modelo falou sobre a sua situação no jornal 'The Sun': "Eu estou meio que presa. Mesmo que eu peça ajuda, não há muito que alguém possa fazer (...). Não vou estragar a vida de alguém só porque alguém destruiu a minha. Preciso de esperar e ver o que acontece com o tempo (...). Posso viver sozinha, tenho tudo o que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e não quero ver ninguém, e ninguém quer me ver."
"Não tenho telemóvel mas tenho comida e um lugar para dormir. Recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui", confessou. Em 2018, alguns amigos tentaram interná-la em uma clínica de reabilitação, mas o esforço foi em vão.