
A princesa Iman, segunda filha mais velha do rei Abdullah II e da rainha Rania, tornou-se a primeira descendente dos reis da Jordânia vai casar-se com Jameel Alexander Thermiotis, venezuelano de raízes gregas.
O anúncio, feito pela família real hachemita através de comunicado, foi surpreendente para o público em geral, nunca tendo até aqui sido revelado o parceiro da princesa de 25 anos, cujos pais e irmãos assistiram à cerimónia, tal como a família do noivo.
A rainha Rania felicitou publicamente a sua filha por este novo capítulo na sua vida: "Parabéns querida Iman, o teu sorriso tem sempre sido um dom de amor que tenho estimado desde o dia em que nasceste. Desejo a ti e ao Jameel uma vida repleta de amor e risos", referiu no Instagram.
Jameel tem 28 anos, reside em Nova Iorque, tendo estudado Administração de Empresas numa universidade da Flórida e é atualmente sócio diretor de uma empresa de capital de risco. Segundo a ‘Vanitatis’, ter-se-ão conhecido há três anos, desde a altura em que Iman prosseguia os seus estudos na Universidade de Georgetown, nos Estados Unidos.