
Dado Dolabella foi preso na segunda-feira, 5, em São Paulo por estar a dever 196 mil reais de pensão de alimentos (cerca de 49 mil euros).
Pai de 3 crianças, todas de mães diferentes, o ator brasileiro, de 37 anos, foi condenado no ano passado por este crime e continuou sem pagar a pensão ao filho que teve com Fabiana Vasconcelos Neves. O valor é referente ao período de julho de 2014 a maio de 2017.
Agora terá de cumprir 60 dias na prisão.
De acordo com o portal da TV Record, 'R7', Dado chorou no momento em que foi preso enquanto tentava explicar que o valor em dívida é referente aos seus rendimentos antigos, e que hoje em dia já não ganha o mesmo.
Esta não é a primeira vez que Dado é preso. No ano passado ele foi detido por este mesmo processo, mas alegou haver "uma falha na comunicação" e saiu para responder ao processo.
Em 2014, Dado também foi condenado por agressão à sua ex-namorada Luana Piovanni (o ato aconteceu 6 anos antes e foi filmado).
Dado Dolabella é para de Eduardo Neves Dolabella, João Valentim Sarahyba Dolabella e Ana Flor Dolabella - esta última é a única que aparece nas suas redes sociais.