
O príncipe Harry foi fotografado com cara de poucos amigos durante um concerto da digressão de Beyoncé, no qual marcou presença ao lado de Meghan Markle, que, se mostrava com uma expressão bem mais feliz, dançando as músicas do ícone da pop.
Contudo, há um motivo bem real para o mau-humor de Harry: a desapontante popularidade do seu documentário da Netflix sobre os atletas dos jogos Invictus, a competição multidesportiva fundada pelo príncipe para ajudar ex-militares com debilidades físicas.
— v (@ViralMaterialz) September 2, 2023
A série ‘Heart of Invictus’ não conseguiu alcançar o ‘top’ das 10 séries mais vistas da Netflix quer nos Estados Unidos, quer no Reino Unido, na sua estreia, de acordo com a ‘Newsweek’, ao contrário do que aconteceu com a série ‘Harry e Meghan’ lançada em 2022.
Detalhes sobre os episódios da série haviam já sido divulgados num evento num cinema de San Diego, na Califórnia, no qual Harry marcou presença. O duque de Sussex revelou num episódio os problemas que sentiu depois de regressar do Afeganistão: "O maior problema foi que ninguém à minha volta conseguia ajudar. Não tinha a rede de apoio ou os conselhos de especialistas para identificar o que se estava mesmo a passar comigo", lamentou.