
Aos 27 anos de idade, Demi Lovato já passou por muito. A cantora e atriz norte-americana, que começou a carreira na Disney, sempre falou abertamente sobre os problemas psiquiátricos que sofreu na adolescência – desde graves distúrbios alimentares à tendência para automutilação, passando pelo consumo de drogas – que a acabariam por levar a clínicas de reabilitação ainda antes dos 18 anos. No ano passado, sofreu uma overdose que a deixou entre a vida e a morte, mas acabou por recuperar a saúde.
No ano passado, sofreu uma overdose que a deixou entre a vida e a morte, mas acabou por recuperar a saúde.
No entanto, Demi continua a lutar contra os problemas de autoconfiança em relação ao seu corpo. E, por isso mesmo, faz questão de se mostrar "tal e qual como é" nas redes sociais, contrariando a moda dos corpos perfeitos das redes sociais. Esta quinta-feira, Demi mostrou-se em biquíni, numa fotografia não editada:
Esta quinta-feira, Demi mostrou-se em biquíni, numa fotografia não editada:
"O meu maior medo. Uma foto minha em biquíni não editada. E sabem que mais, tenho CELULITE!!!! Estou muito cansada de ter vergonha do meu corpo (...) Aqui estou eu, sem vergonha, sem medo, e orgulhosa de ter um corpo que já passou por muito e que continua a maravilhar-me", escreveu a cantora.
Muitas foram as celebridades que elogiaram a fotografia e a coragem de Demi, como Jamie Lynn Spears, Sarah Hyland, Noah Cyrus e Sara Sampaio. "És linda como és!!! Tenho muito orgulho em ti!", escreveu a modelo portuguesa.
"És linda como és!!! Tenho muito orgulho em ti!", escreveu a modelo portuguesa.