
A infanta Cristina voltou a honrar as tradições da família ao regressar este ano à estância de esqui Baqueira Beret, nos Pirinéus, com o marido, Iñaki Urdangarin, e os filhos.
Em fotografias publicadas pela 'Hola', a irmã do rei Felipe VI surge sorridente ao lado do marido, que está a usufruir de uma pena de prisão facilitada depois de ter sido condenado a cinco anos e dez meses de prisão no escândalo de corrupção Nóos.
É a primeira vez que a família é vista toda reunida a aproveitar as férias depois de cinco anos de escândalos.
Iñaki está desde o início do ano a usufruir de uma pena mais leve, em que pode sair durante o dia para trabalhar fora da prisão situada em Madrid e tem ainda os fins-de-semana em casa. Só as noites são passadas na prisão. É por isso mais comum agora ver o cunhado de Felipe VI a fazer uma vida normal com a mulher e os filhos.
No entanto, para já, Iñaki tem a residência oficial na morada da mãe, em Espanha, a infanta Cristina continua a passar a maior parte do tempo em Genebra, com os filhos mais novos, Miguel e Irene, enquanto os filhos mais velhos também estão divididos: Juan entre Madrid e Genebra e Pablo em Barcelona, a seguir carreira no andebol.