
Pedro Mantorras anunciou aos amigos e família no último sábado, em Luanda, que vai voltar a subir ao altar, desta vez com Reginalda Fernandes, de 24 anos, mas o antigo jogador do Benfica continua casado com Maria Júlia Ý que o acusou no ano passado de violência doméstica.
De acordo com o 'CM', Maria Júlia ficou surpresa com a notícia do noivado do marido. "Só soube pelas notícias... Nós ainda estamos casados", declarou.
O divórcio ainda não tem data para sair por não haver entendimento quanto à divisão dos bens, uma casa em Almada e pelo menos 1 carro de luxo, 1 Porsche. "Está tudo entregue à Justiça, por isso prefiro não falar mais", diz Maria Júlia.
O fato de ainda ser casado parece não incomodar o jogador nem a nova companheira, que deram uma grande festa em Luanda, com a presença da imprensa angolana para registar o momento.
Na altura da polémica sobre a agressão a Maria Júlia, em outubro do ano passado, Maria Júlia chegou a admitir aos agentes da PSP que o marido tinha várias amantes em Angola, 1 tem 1 filha de 2 anos e a outra estava grávida.
Parte da acusação o antigo jogador confirmou: tinha 1 namorada com quem já estava há alguns anos e que, como já não estava com a mulher desde 2013, não a considerava a sua amante.
Mantorras está casado com Maria Júlia há 18 anos, com quem tem 3 filhos.