
O vídeo tornou-se viral no mundo inteiro e não pára de circular desde esta quinta-feira. Nesse vídeo vê-se Andy Byron, CEO da empresa de software Astronomer, a trair a mulher com Kristin Cabot, a responsável pelos Recursos Humanos da mesma empresa.
Os dois amantes estavam abraçados a assistir a um concerto dos Coldplay quando, por acaso, foram parar ao ecrã gigante e, com um ar verdadeiramente aterrorizado, tentaram de imediato esconder-se das câmaras. Chris Martin - vocalista da banda britânica - não deixou de reparar com comportamento insólito dos dois apaixonados e atirou: "Ou estão a ter um caso ou são muito tímidos."
Mal sabia o músico que tinha acertado em cheio: o casal estava a ter um caso extraconjugal e o mundo assistia ao flagrante devido à 'kiss cam' do espetáculo. Perante o imenso escândalo, a Astronomer já reagiu tomando medidas em relação a Andy Byron.
Para além de poder ter ficado sem mulher, o CEO pode estar no desemprego. Através de um comunicado, a empresa de software já fez saber que afastou Bryon do cargo que exercia desde 2023. Neste momento, encontra-se de baixa e Pete DeJoy, cofundador da empresa e diretor de produtos, está a substituí-lo como CEO interino.