
As redes sociais estão ao rubro com o vídeo viral que está a circular desde esta quinta-feira e que mostra Andy Byron, o CEO da empresa de software Astronomer, a trair a mulher com Kristin Cabot, a responsável pelos Recursos Humanos da empresa.
Os dois amantes estavam abraçados a assistir a um concerto dos Coldplay quando, por acaso, foram parar ao ecrã gigante e, com um ar verdadeiramente aterrorizado, tentaram de imediato esconder-se das câmaras.
Chris Martin, o vocalista da banda, reparou na estranha atitude dos dois e atirou: "Ou estão a ter um caso ou são muito tímidos!".
O vídeo tornou-se viral e rapidamente se descobriu que se tratava mesmo de uma traição conjugal: Andy Byron é casado com Megan Kerrigan Byron, com quem tem dois filhos.
No rescaldo do escândalo, Megan já retirou o apelido do marido nas suas redes sociais, o que pode significar que o divórcio está iminente.
Resta saber por que motivo os dois consideraram que era uma boa ideia aparecerem juntos num local tão público com milhares de pessoas, onde se podiam facilmente ter cruzado com alguém que os conhecia.
E, claro... se Byron se vai ver obrigado a demitir-se do cargo, tal como aconteceu com o empresário português Filipe Silva, que foi afastado do cargo de CEO da Galp por Paula Amorim, depois de, também ele, se ter visto envolvido num escândalo de traição conjugal.