
São os três dos atores mais gabados e lindos de Hollywood, têm fortunas, família, filhos e milhões de mulheres aos seus pés. No entanto, o vício do álcool está a destrui-los a eles e às suas vidas. Brad Pitt e Ben Affleck já realizaram tratamentos.
Esta terça-feira, dia 14, Ben Affleck, 44 anos, assumiu nas redes sociais que é alcoólico e acaba de completar um tratamento contra o alcoolismo. Mais um, pois em 2001 já tinha tentado tratar esta adição… na qual recaiu.
"Este foi o primeiro de muitos passos a dar para uma recuperação positiva", escreveu o ator que desde o ano passado estava em processo de divórcio com a mulher a atriz Jennifer Garner.
Agora, surgiram notícias de que afinal, Ben e Jennifer que têm dois filhos, Samuel, de , anos e Seaphina, 7 anos de idade, decidiram dar uma segunda oportunidade ao casamento e decidiram interromper o processo divórcio.
A confissão de Ben poderá ser a resposta para este recomeço, com a mulher a apoiar o marido e a perceber que o ator quer mesmo recompor a vida e deixar a bebida. De salientar que Ben, além da bebida também já assumiu que é viciado no jogo.
"Quero viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que posso ser. Quero que os meus filhos saibam que não há vergonha em receber a ajudar que precisas, e ser uma fonte de força para qualquer pessoa aí fora que precise de ajuda mas que tenha medo de dar o primeiro passo", assumiu o ator.
BRAD PITT: DROGAS E ÁLCOOLTambém Brad Pitt, 53 anos, passa pelo mesmo. Segundo a imprensa internacional uma das causas do divórcio do ator com Angelina Jolie foram os ataques de fúria e violência do ator e a sua dependência do álcool e das drogas.
A bebida tornou a convivência com os seis filhos muito complicada e até nas filmagens do filme "By The Sea" onde o casal contracenava houve adiamentos por causa do álcool.
Depois do divórcio Angelina que contactou a comissão de protecção de crianças dos Estados Unidos para avaliar o marido, Brad Pitt só pode estar com os filhos sob vigilância de um assistente social.
Mais. No final do ano passado, o ator terá sido obrigado a fazer um tratamento contra as dependências das drogas, e do álcool e esteve internado numa clinica de luxo, Casa Del Mar, na Califórnia.
GEORGE CLOONEY: ULTIMATO DE AMALRecentemente, veio a público uma notícia que deixou meio mundo surpreendido. George Clooney, 55 anos, estará a beber demais e a sua mulher, Amal Clooney, grávida de gémeos já fez um ultimato ao ator. Ele tem de deixar o vicio da bebida.
Segundo o site 'Radar Online', a conceituada advogada terá dito um forte 'Basta!' ao marido.
Ou ele trata o problema da adição do álcool ou ela sai de casa mesmo antes dos gémeos nascerem.
Curiosamente, Brad Pitt e Clooney são os melhores amigos e debatem-se com o mesmo problema.