
Meghan Markle mostrou-se apaixonada pelo príncipe Harry esta sexta-feira, 10, na primeira visita do casal à Nigéria, onde vão passar três dias.
Num dos primeiros eventos naquele país, o duque e a duquesa de Sussex visitaram uma escola em Abuja, que é apoiada pela Fundação Archwell, para falar com crianças sobre saúde mental.
"Se vires o teu amigo de turma sem sorrir, o que vais fazer? Vais ver como ele está? Vais perguntar se ele está bem? Porque está tudo bem não estar bem", afirmou Harry às crianças, citado pelo 'Daily Mail'.
Ao dar o microfone a Meghan, a duquesa de Sussex não resistiu a fazer um elogio ao marido. "Vês por que casei com ele? Ele é tão inteligente e tão inspirador, porque ele fala a verdade", disse, acrescentando como era importante "ser honestos uns com os outros".Harry recordou no seu discurso a perda mãe, a princesa Diana, quando ele tinha apenas 12 anos e o irmão, William, 15, afirmando que há pessoas que "perderam um ente querido na família e não sabem a quem recorrer ou com quem falar". "Não há vergonha em reconhecer que há um dia mau", explicou às crianças.
Harry e Meghan reencontraram-se na Nigéria depois de uma curta passagem do duque de Sussex por Londres para celebrar o 10.º aniversário dos Jogos Invictus, a competição que ele criou para os militares feridos. Meghan não esteve presente e a família real britânica não disponibilizou nenhum tempo para celebrar com Harry o marco dos Jogos Invictus.
Esta viagem a Nigéria, a convite de militares daquele país, também serve para Harry estabelecer contatos e falar sobre os Jogos Invictus e a Fundação Archwell.