
Tinha apenas três anos quando ficou orfã de mãe: Christina Onassis foi encontrada morta aos 37 anos. A menina tornou-se assim a herdeira da imensa fortuna do armador grego Aristóteles Onassis. Criada pelo pai, Thierry Roussel, mal completou 18 anos Athina tomou posse da herança.
Só que a vida da multimilionária tem sido marcada por muitos desgostos, tal como aconteceu com todos os membros da sua família materna. Há como que um karma entre os Onassis. Mas Athina parecia que se libertava desse peso quando casou com o brasileiro Álvaro Miranda, mais conhecido por Doda.
Só que a neta de Aristóteles Onassis viveu um casamento marcado pelas mentiras e as traições do marido. Apesar de as infidelidades de Doda se terem repetido ao longo de toda a relação, foi só em maio de 2016 (11 anos após o casamento) que Athina terá tomado conhecimento, através de um empregado da casa em Wellington, na Flórida, que relatou as aventuras do seu marido.
Depois de mais de um ano a lutar em tribunais, o divórcio de Athina e Doda Miranda foi assinado em outubro de 2017 por mútuo acordo. Desde então Athina desapareceu! Pouco é vista em eventos públicos. Leva uma vida de reclusão e distante do olhar público.
Pouco se sabe da multimilionária que completou 39 anos no passado dia 29 de janeiro. Veio a público que terá demitido a empregada e o segurança que trabalharam para ela por mais de 15 anos. Hoje, viverá num apartamento de 80 metros quadrados nos Países Baixos, muito perto da fronteira com a Bélgica, onde treina com seus cavalos.
"Athina vive sem amigos nem família. Também não faz filantropia como seus primos de sobrenome Niarchos, que doam milhões de dólares", avançou Alexis Mantheakis, advogado e ex-assessor de Thierry Roussel, pai de Athina, e autor da biografia 'Eye of the Storm'.