A mansão de Corinna Larsen, que está à venda por 17 milhões de euros
Corinna Larsen, ex-amante de Juan Carlos, está a vender a sua mansão do campo, Chyknell Hall, por 15 milhões de libras (17 milhões de euros, no câmbio atual).
A empresária e consultora dinamarquesa disse a amigos, de acordo com o 'The Sun', que "forças sombrias" que trabalham para Juan Carlos poderão estar a colocar a sua segurança em risco. O medo estaria no centro da decisão de Corinna para livrar-se da mansão em Shropshire, próxima da fronteira da Inglaterra com o País de Gales.
A mansão de Chyknell Hall, do século XIII, foi comprada por Corinna em 2015 por 6,6 milhões de euros, três anos depois do "presente" de 65 milhões de euros que Juan Carlos ofereceu à ex-amante e que se tornou num dos maiores escândalos da casa real espanhola. Ela agora quer vender a propriedade por mais do que o dobro do preço.
"Ela transformou a propriedade e os seus terrenos em algo espetacular e é muito querida pela comunidade local", disse um amigo de Corinna ao 'Mail on Sunday'.
A Chyknell Hall passou por uma profunda remodelação nos últimos anos e tem sido cenário para eventos desportivos e casamentos. Com mais de 80 hectares, todo o terreno tem uma casa principal, chalés, um estábulo, colinas e um parque florestal. A mansão Regency tem 11 quartos que têm servido a hóspedes que querem passar um final de semana fora.
Corinna Larsen, a mulher que (quase) destruiu a monarquia espanhola