
Shakira sofreu um ataque de pânico no passado sábado, ainda antes de terem sido difundidos os rumores de infidelidade de Gerard Piqué.
A situação levou mesmo a que fosse chamada uma ambulância para perto da casa do casal, em Barcelona, enquanto o defesa do Barcelona, preocupado com a situação da mulher, acompanhava de perto a situação, segundo a ‘Hola!’
A cantora colombiana estava, segundo a publicação, em choro constante dentro do veículo, enquanto familiares seus, incluindo a sua mãe, que estava igualmente ansiosa com a situação. Shakira anuiu após ter sido interrogada sobre se necessitava de ajuda psicológica e pediu para que fosse transportada à clínica Teknon, onde aliás deu à luz os seus dois filhos, tendo sentado-se no lugar ao lado do condutor.
Perante a situação, Piqué deslocou-se até à ambulância e consolou a mulher, tendo depois seguido de carro atrás da viatura de emergência médica – um dos dois que fizeram este percurso, sendo que o outro continha os familiares da artista. É, contudo, desconhecido se algum incidente terá despoletado a crise de ansiedade de Shakira.
A publicação espanhola refere adicionalmente que o futebolista internacional espanhol já terá voltado a residir na sua antiga casa, também em Barcelona, por força da crise conjugal, gerada pela traição.