
Há 25 anos chegava ao mercado discográfico o primerio disco das Spice Girls, intitulado 'Spice'. Era neste longa duração que vinham os sucessos 'Wanna Be', 'Who Do You Think You Are', '2 Become 1', 'Say You'll Be There' e 'Mama'.
Agora, 25 anos depois, a banda feminina mais bem sucedida em território inglês relança o disco com músicas que nunca chegaram ao lote final, como 'First Time Lover' ou 'Feed Your Love', e algumas remixes e surpresas.
Emma Bunton, Melanie C, Melanie B e Geri Halliwell preparam-se assim para dia 29 de outubro entrarem em campanha, pelos programas televisivos britânicos, irlandeses e americanos para promover o relançamento, e voltarem a ser novamente, como em 2019, tema de conversa.
Fica em dúvida é a presença de Victoria Beckham. Se nas redes sociais do grupo, a agora estilista, como os restantes membros, tem feito algumas participações, tudo aponta que vá estar ausente do resto da campanha. Pelo menos assim avançam vários tabloides ingleses, que até agora não conseguiram uma declaração da cantora sobre este assunto.
As restantes quatro Spice Girls, que em 2019 estiverem em tourné sem Victoria, também se mantém caladas, mas as más línguas ditam que as coisas podem azedar caso a mulher de David Beckham não queira ajudar nesta aventura, uma vez que esta no passado havia garantido que ajudaria no que fosse preciso desde que não tivesse que andar em tourné.