
Desde que abandonou a carreira musical, onde teve enorme êxito como parte das Spice Girls, Victoria Beckham dedicou-se à indústria da moda.
Como tal, a Posh Spice criou uma marca neste setor em 2008, mas não tem conseguido sucesso a nível financeiro e pode mesmo ter a empresa em risco.
De acordo com o Daily Mail, a VVB teve um prejuízo de mais de 13 milhões de euros em 2019, número que quase de certeza será mais acentuado em 2020, devido à pandemia. As perdas totais, segundo o mesmo artigo, já perfazem mais de 50 milhões.
No passado mês de maio, Victoria tinha estado no centro de uma polémica, quando colocou muitos dos seus empregados em lay-off, pedindo auxílio ao governo inglês, acabando por recuar depois das críticas que recebeu, nomeadamente do controverso apresentador de televisão Piers Morgan que a apelidou de prima donna.
O mesmo jornal já havia noticiado que a mulher do ex-futebolista David Beckham conseguiu mais receitas com a sua carreira musical em 2019 do que com a sua marca de moda, mesmo não tendo participado na digressão de regresso das Spice Girls.