
Não se sabe se se trata de um boato ou de uma apetência real, mas ao que parece Donald Trump, aquele que foi o último presidente dos Estados Unidos antes de Joe Biden e que tem o seu mandato marcado por inúmeras polémicas, será adepto de uma prática sexual bastante incomum.
Ao que parece o multimilionário americano é fã de "Chuva Dourada", uma prática que passa por urinar ou ser urinado durante um ato sexual. Esta alegação foi revelada em 2017 pelo ex-espião Christopher Steele e replicada hoje, 9 de novembro pelo jornal britânico 'The Independent'.
Numa pesquisa aos arquivos de Steele, Trump terá contratado prostitutas russas, durante sua visita a Moscovo em 2013, para ter este tipo de prática. Este assunto volta à baila através do próprio ex-presidente dos Estados Unidos. Num comício recente e perante uma multidão de apoiantes, fez questão de negar este boato e até reagir em nome da mulher, Melania.
Garantiu que a antiga primeira-dama nunca acreditou nessas alegações: "Ela disse-me: 'Sei que isso nada tem a ver contigo'". A razão para a certeza de Melania é dada pelo próprio Donald Trump "Porque sou um maníaco por germes".