
Nunca se falou tanto em divórcio como nas semanas que se seguiram às eleições presidenciais e, nas quais Donald Trump saiu derrotado. No mundo inteiro assegurava-se que Melania estava enfim "livre" para poder pedir do divórcio, já que até ali estaria "presa" a um contrato.
Contudo, as notícias que davam como certo este desfecho para o antigo casal presidencial revelaram-se erradas. Melania e Donald Trump mudaram-se para a Florida e pareciam ser um casal completamente normal.
Contudo, os rumores de divórcio voltam a fazer-se ouvir. Tudo porque o filho mais velho do antigo presidente, Donald Trump Jr., partilhou um vídeo da festa de aniversário do pai que decorreu em Bedminster, Nova Jérsia, no passado dia 14 de junho. Estava lá toda a família mais chegada e até alguns amigos de Donald Trump. Excepção feita a Melania Trump e ao filho Baron.
On #gasen watch, there’s @DonaldJTrumpJr and @HerschelWalker at the former president’s birthday bash at his golf course in NJ. Walker is still considering a Senate run — and still apparently in no rush to announce his decision. #gapol pic.twitter.com/YVFyUChe4X
— Greg Bluestein (@bluestein) June 15, 2021
Não faltou muito para que nas redes sociais se começasse a perguntar pelo paradeiro da antiga primeira-dama: "Where is Melania [onde está Melania]?". Esta foi vista no passado dia 12 em Nova Iorque na companhia do filho. De Trump nem sinal. Há quem assegure que o casal já não vive sob o mesmo teto e que a antiga modelo pode não assinar o divórcio só para continuar a usufruir de uma vida de luxo, contudo não estará disposta a partilhar o mesmo espaço que o pai do seu filho.